Imprimir

Imprimir Artigo

31/10/2020 - 09:46

Paulo Donizete e Anelise apresentam Plano de Governo na ACEC e para o Bispo e Padres da Diocese São Luiz de Cáceres

Cumprindo nesta semana extensa agenda entre reuniões, arrastões e visitas, os candidatos da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças, Paulo Donizete e Anelise, também participaram de dois importantes eventos para apresentarem o Plano de Governo e debaterem suas propostas.

O primeiro foi na Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC), dia 27, onde os candidatos foram entrevistados pela diretoria da instituição.

Já ontem, 29, eles puderam se apresentar para o Bispo da Diocese de Cáceres, Dom Jacy Diniz Rocha e para os Padres das Paróquias de Cáceres.

Paulo explicou que esses encontros são muito importantes, pois ele e Anelise podem interagir com segmentos significativos da sociedade como o comércio e a Igreja Católica. “São grandes oportunidades para conversamos com lideranças religiosas e empresariais, formadores de opinião, que trabalham diretamente com as pessoas e se preocupam suas realidades sociais e bem comum, e podermos expor nosso projeto de governo, nosso plano de ação voltado para exclusivamente para servir a população através da execução dos serviços essenciais, sempre com a finalidade de melhorar a qualidade de vida de das pessoas da nossa cidade”, observou.

Paulo Donizete anunciou que para constituir as diretrizes do Plano de Governo a palavra chave foi responsabilidade,  priorizando sempre os mais necessitados, reconhecendo os munícipes como o maior elo entre a gestão pública e o bem estar social.

Já Anelise viu com muitos bons olhos as ocasiões. “São nesses encontros que podemos mostrar que estamos preparados para assumir a prefeitura, através de uma administração moderna, transparente e participativas vamos continuar avançando para fazer de Cáceres uma idade cada vez melhor para se viver”, finalizou Anelise.
Imprimir