Imprimir

Imprimir Artigo

31/10/2020 - 07:19

Secretária de saúde de Cáceres pede exoneração

A secretária de saúde de Cáceres, Silvana Maria de Souza, deixou o cargo nesta sexta-feira (30). A exoneração dela, deverá ser publicada como 'a pedido', e ser oficializada nos próximos dias no Diário Oficial dos Municípios (AMM). Para o cargo, a mais cotada para ser nomeada é a Coordenadora de Unidades de Saúde, Silvia Roberta Pereira de Jesus Ortiz.
 
A saída da Silvana ocorre em momento em os casos confirmados de covid-19 chegaram a 3.524 segundo o último boletim divulgado nesta quinta-feira (29).

Ainda de acordo com o boletim divulgado vem havendo uma queda no número de casos em investigação, que não passam de 356 casos, e as mortes 115.
 
Silvana que coordenou o Pronto Atendimento Médico (PAM) e foi Coordenadora Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, após bons resultados foi convidada a assumir a Secretaria onde ficou por 1 ano e 5 meses.
 
A secretária pediu demissão alegando motivos pessoais, e a firmou que estava bastante cansada, e disse ser muito grata pela oportunidade dada pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris.

“Ele acreditou em mim, enfrentei a mais dura realidade de um secretário de saúde, a pandemia do Covid-19. Quero agradecer ao gestor Francis Maris, aos colegas de Secretaria de Saúde e aos amigos e a minha família”, afirmou.
Imprimir