Imprimir

Imprimir Artigo

30/10/2020 - 10:20

Médicos e enfermeiros do Hospital São Luiz ameaçam fazer greve por atrasos de salários

O Jornal Oeste vem recebendo uma série de áudios e mensagens de médico e engenheiros do Hospital São Luiz, em Cáceres, denunciam atrasos de salários.
 
Em um deles, enfermeiros estão se movimentando para fazer uma paralização em protesto ao atraso no pagamento de salários e na liberação do vale alimentação.
 
Em contato com direção da Pró-Saúde, que administra a unidade, ela admitiu o atraso e atribui a situação ao atraso no repasse do governo do estado e na queda do movimento no setor particular por conta do coronavírus. Leia a nota abaixo:
 
O Hospital São Luiz informa que aguarda o recebimento de repasse do governo estadual, pactuado em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 29, para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores. Informações mais consistentes poderão ser divulgadas após o crédito do repasse.
 
 
O Hospital São Luiz informa, ainda, que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.
 
Att,
 
Comunicação HSL
 
Imprimir