Imprimir

Imprimir Artigo

30/10/2020 - 05:58

Eliene e Odenilson darão atenção especial para bairros mais carentes

Eliene Liberato (PSB), candidata à Prefeitura de Cáceres, pela coligação De Mãos Dadas Com Você, acompanhada pelo seu vice, dr. Odenilson (Republicanos) teve mais um dia de reuniões e esclarecimentos para a população. Os candidatos estiveram presentes em cinco reuniões na noite de ontem (28), onde expulsaram seu Plano de Governo e responderam a respeito de saúde, asfalto, iluminação pública, geração de emprego e saneamento básico. 

Eliene e Odenilson são dois candidatos preparados. Ela conhece e entende bem a máquina pública, não sendo o tipo de pessoa que chegou agora para se aventurar na política e ocupar um espaço que requer experiência. Já ele conhece muito de saúde e sabe os caminhos para se ofertar um serviço com mais qualidade à população. 
O asfalto comunitário, conhecido como PASCOM, irá continuar na gestão de Eliene e seu vice, com algumas alterações para que possa atender o maior de número de pessoas. A rede elétrica será expandida e a troca de lâmpadas comuns pela de LED continuarão. São 53 bairros que terão um olhar mais humano e menos abandono do poder público. 

Eliene diz que "iremos incentivar arborização nas vias públicas, vamos encher nossa cidade de árvores, para isso, vou correr atrás de parceiros e lutar por projetos, juntamente com a comunidade, para dar um ar mais ameno para nossa cidade". A candidata também se comprometeu em revitalizar os canteiros e praças de Cáceres.
Imprimir