Imprimir

Imprimir Artigo

28/10/2020 - 09:06

Crianças são apreendidas em Rio Branco com armas de fogo

Policiais militares do 2º Pelotão de Rio Branco (a 356 km de Cuiabá) apreenderam nesta terça (27) duas armas de fogo e um simulacro que estavam com uma criança de 10 anos e um adolescente de 14 anos, na área rural da cidade.

Os policiais realizavam diligências pela região a procura dos dois meninos tidos como desaparecidos. Os pais registraram o sumiço da dupla na segunda (26). Eles teriam ido pegar manga e desapareceram logo em seguida.

Durante o procedimento, os militares foram informados que os dois estariam em uma casa próximo do Córrego da Onça. No caminho, os meninos estavam sendo levados por dois adultos.

A criança e o adolescente estavam com uma mochila e dentro uma garrucha calibre 22, uma espingarda artesanal e uma réplica de revólver, uma munição calibre 32 e um tubo de pólvora, além de uma faca e cordas.

Eles disseram que furtaram o material da casa onde dormiram e passaram o nome do proprietário que não estava no imóvel. Ele não foi localizado. Os dois ainda acrescentaram que voltariam para casa.
Imprimir