Imprimir

Imprimir Artigo

27/10/2020 - 10:05

Eliene conversou com idosos e ouviu demandas relacionadas à acessibilidade

Em mais um dia de arrastões e reuniões, Eliene Liberato (PSB), candidata à Prefeitura de Cáceres, pela coligação de Mãos Dadas Com Você, passou por alguns bairros como Dona Fifi, Luz do Sol, Bem Viver, Rodeio e São Lourenço, encerrando com reuniões pelo Vitória Régia e Cohab Velha. A população está pedindo por mais atenção ao saneamento básico e acessibilidade para pessoas deficientes. 

O diálogo de ontem (26) foi marcado pela falta de acessibilidade que existe em Cáceres, não só para pessoas deficientes, mas também para os mais idosos, visto que temos uma grande parte da população na terceira idade. 

Como não há política habitacional voltada para os idosos no Brasil, Eliene tentará, juntamente com o governo do Estado, trazer melhorias para a cidade, como nas calçadas, nas ruas e em espaços públicos.

"Nós precisamos ter um cuidado a mais com nossos idosos assim como devemos prestar mais atenção aos deficientes, somos todos iguais", finaliza Eliene. Será necessário também realizar uma melhoria no saneamento básico, como em ruas de chão e nos bairros que sofrem com a chuva.
Imprimir