Imprimir

Imprimir Artigo

22/10/2020 - 10:27

Agência do INSS em Cáceres retoma atendimentos

A servidora de carreira Ana Maria Ribeiro dos Reis é a nova gerente da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, em Cáceres. Com mais de 30 anos de carreira, ela assume a agência em substituição ao antigo servidor Odix Justino Petronilho que faleceu vítima de Covid-19 no dia 1º de setembro.

A indicação da nova diretora partiu do gerente Executivo do INSS, em Mato Grosso, o também cacerense Odair Égues. “È uma servidora de carreira exemplar. É o momento dela, assumir a direção da agência depois de 30 anos de serviços prestados, com muita eficiência e determinação” destacou.

Ana Maria assumiu a chefia na quarta-feira, porém, a posse está prevista para a próxima semana.  Além da nova diretora, Odair Égues, informou que a agência do instituto já retomou os atendimentos presenciais, que havia sido suspenso, em todo país, em razão da pandemia do coronavirus.

“A agência passou por uma inspeção de Perícia Médica Federal, e tudo está dentro da legalidade, principalmente, em relação as normas de segurança, conforme determina o protocolo de segurança do Ministério da Saúde, contra o coronavirus. Diante disso, retomamos os atendimentos presenciais” explicou.
Imprimir