Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2020 - 16:10

Candidatos Paulo Donizete e Anelise apresentam propostas do plano de governo

O Plano de Governo, documento obrigatório para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral, apresenta o que o candidato planeja fazer na cidade, se eleito for.

Com o início da campanha eleitoral deflagrada neste último domingo (27), as propostas começaram a ser divulgadas por candidatos e coligações.

O candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete (PSDB) e sua vice Anelise Silva (DEM), focam suas propostas na continuidade dos projetos da atual administração, onde Paulo atuou como diretor da Autarquia Águas do Pantanal e participou ativamente do planejamento  municipal. Para ele as conquistas e o progresso estão aí para serem comparados com números e realizações, porém Paulo Donizete acrescenta outras ações que ainda não foram realizadas e vão atender as necessidades sociais da comunidade cacerense.

“Muito foi feito, vamos continuar avançando, o caminho é este, nosso plano de governo tem por objetivo principal aprimorar ainda mais a qualidade de vida em nossa cidade, por meio de uma administração moderna, transparente, participativa e, acima de tudo, honesta, capaz de promover o desenvolvimento sustentável e amenizar os impactos sociais causados pelas desigualdades. Tudo com planejamento, reponsabilidade e acima de tudo, muita humanidade nas relações com a população  ” observa Paulo Donizete.

Para a candidata a vice-prefeita, Anelise Silva, que participou efetivamente da elaboração do plano de governo, acrescentando propostas desenvolvimentistas, que serão apresentadas no decorrer da campanha, setores especiais da administração terão atenção especial de investimentos na gestão de Paulo Donizete e Anelise.

“Reconhecemos os avanços que Cáceres apresentou nos últimos oito anos, e não podemos mais voltar no passado da estagnação, por isso educação, saúde, ação social, infraestrutura, esporte, lazer, cultura, arte, agricultura, saneamento, água , lixo, turismo, trânsito e tantas outras áreas terão nossa atenção especial”, pontua Anelise.
Imprimir