Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2020 - 10:06

Odair lança 'Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense'

Odair José, Poeta e Escritor Cacerense acaba de publicar seu novo livro. Desta feita a sua escrita deixa-nos revelar os Contos e Pensamentos do Poeta nascido às margens do Rio Paraguai. No livro, publicado pela Drago Editorial, o autor aborda histórias, aventuras e situações que contemplam a regionalidade e cultura de Cáceres e Mato Grosso. Você terá a oportunidade de deslumbrar histórias como “O travesti da Avenida São Luís”, “O Marido de Geraldo”, “O homem da Cabeça de Borracha”, “Assim falou Nego Jonhson”, “O menino da Praça da Feira”, entre outras, e a fantasiosa história de “O Minhocão” de uma forma que você nunca ouviu antes.

“Esta obra tem a sua própria responsabilidade cultural, pois, sua prédica está na sua produção. Os títulos sugestivos, o caminho percorrido pelo autor é o caminho de um homem que viveu a vida inteira em Cáceres”. Afirma o Doutor Fábio Falcão Oliveira que prefaciou o livro.

O livro está disponível para ser adquirido pela plataforma da Drago Editorial e em breve nas outras plataformas de venda de livros do Brasil. Link abaixo
https://www.dragoeditorial.com/p/contos-e-pensamentos-do-poeta-cacerense-odair-jose-da-silva-14x21-180-paginas/

Vale a pena adquirir a obra do autor e valorizar a produção literária da nossa gente. Caso tenha interesse pode entrar em contato com o próprio autor no e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Imprimir