Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2020 - 08:57 | Atualizado em 28/09/2020 - 09:01

Eliene diz que vai manter o que está bom, mudar o que está ruim e fazer o que não foi feito

Dando início na corrida eleitoral pela prefeitura de Cáceres, a candidata Eliene Liberato (PSB) e vice Dr. Odenilson (Republicanos), apostam no "melhor plano de gestão para Cáceres".

A chapa conseguiu fechar uma aliança de 13 partidos e conta com 140 candidatos a vereador (a).

"Conhecemos bem nossa cidade e a nossa gente.  Nosso propósito é manter o que está bom, mudar o que está ruim e fazer o que não foi feito", disse Eliene, em vídeo de campanha ao lado do Dr. Odenilson.

Conforme a candidata, uma vez na prefeitura, irá aliar as melhores técnicas de gestão, sem esquecer o lado social e humano.

"Precisamos de saúde, asfalto e educação. Mas também sem esquecer que precisamos de carinho, afeto e atenção", aponta a candidata.

O vice Dr. Odenilson destacou a aliança montada em busca de uma cidade ainda melhor. "Vamos caminhar de mãos dadas com a nossa população e com os nossos 140 candidatos a vereadores. Com nossos apoiadores e nossos 13 partidos, onde foi formada uma grande aliança por Cáceres", destacou.

A aliança formada pela chapa de Eliene Liberatto e Dr. Odenilson surpreendeu pela quantidade de partido e apoiadores, sendo registrada no sábado (26) com número recorde. Os partidos da coligação "DE MÃOS DADAS COM VOCÊ", são: REPUBLICANOS, PP, PDT , MDB , PSL , PODE , CIDADANIA,  AVANTE, PROS, PSB, PV,  PSD e SOLIDARIEDADE.

"Vamos juntos, de mãos dadas, construir a Cáceres que tanto precisamos", finalizou Eliene.
Imprimir