Imprimir

Imprimir Artigo

26/09/2020 - 08:38

Cacerense confirma nomes caseiros e deve reforçar equipe na próxima semana

A equipe do Cacerense começa a mostrar as caras e segue os treinamentos para a disputa pelo acesso na 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020, que começará no próximo mês.

O elenco comandado pelo técnico Adilson Baiano conta com alguns jogadores caseiros mais conhecidos, já com passagens pelo Cacerense, como os atacantes Lolô (artilheiro do clube em 2016), Kaique (ex-Cuiabá) e Roger, além dos meio-campistas Geragato e Vinícius Pajé.

Alguns outros atletas pratas da casa da Fera da Fronteira são: o lateral-esquerdo Hermenegildo, o lateral-direito Evandro, o volante Danilo, o meia Lucas e o atacante Farofinha.

“O Cacerense vem forte, os meninos estão treinando forte, vem para subir. Na próxima semana teremos mais jogadores para somar com o elenco”, disse o jovem presidente Daniel Arruada.

Na semana passada, o goleiro Diego Machado foi anunciado pelo clube, porém a diretoria precisará resolver algumas situações de transferência para tê-lo no time. Caso contrário, outro nome terá que ser anunciado. Outros reforços devem chegar. 

São cinco times na disputa por duas vagas na elite: Cacerense, Atlético-MT, Ação Santo Antônio, Grêmio Sorriso e Santa Cruz de Barra do Bugres. O formato da competição será em turno único, com os dois melhores colocados garantindo o acesso e disputando a final.

A estreia do Cacerense será na segunda rodada, no dia 14 de outubro, contra o Grêmio Sorriso, em casa.
Imprimir