Imprimir

Imprimir Artigo

25/09/2020 - 09:19

Eliene vem a Cuiabá discutir gargalos de Cáceres e estratégias de campanha com Euclides Ribeiro

A pré-candidata a prefeita de Cáceres, Eliene Liberatto (PSB), veio a Cuiabá esta semana para discutir com o pré-candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), a condução da campanha do grupo na região Oeste de Mato Grosso. O encontro também tratou dos principais gargalos do Município, entre eles a necessidade de políticas públicas que diminuam as desigualdades sociais e fomentem a geração de empregos em Cáceres no pós-pandemia, através de ações de empreendedorismo.

"Nossa campanha será propositiva e irá focar nas principais demandas da população e da cidade como um todo, observando os aspectos técnicos necessários para o desempenho da máquina pública, mas, sem perder o olhar humano que uma administração precisa ter", defendeu Eliene Liberatto.

"Cáceres está entre os municípios com maior rebanho de bovinos do país, isso mostra que temos capacidade e potencial para produzirmos com excelência. Precisamos levar essa excelência também para outras áreas e assim fazer com que a cidade cresça ainda mais e ocupe lugar de destaque que tanto merece", acrescentou a pré-candidata.

A aliança entre Eliene e Euclides foi firmada em meados de setembro, durante a convenção do PSB de Cáceres, ocasião em que a candidatura própria do partido no Município foi oficializada. A coligação, que recebeu o nome de "De Mãos Dadas com Você", é formada pelo PSB e mais 12 partidos: Republicano, PP, PDT, MDB, PSL, Podemos, Cidadania, PV, PSD, Avante, Solidariedade e PROS.

Liderada pela vice-prefeita Eliene Liberato, a chapa tem como candidato a vice-prefeito o médico Odenilson Silva (Republicano).

"Estamos vivendo uma das maiores crises que nosso País já viveu, o nosso PIB caiu 10% nos últimos três meses e perdemos mais de 10 milhões de empregos. Durante toda a minha vida eu trabalhei para salvar empregos, empresas pequenas, empresas médias e microempreendedores. Salvamos mais de 200 mil empregos e, fazendo isso durante toda a minha vida, eu descobri que tem um sistema financeiro perverso que acaba com a nossa vontade de continuar produzindo. Vamos lutar pelo reconhecimento do nosso trabalho através do nosso dinheiro", destacou Euclides Ribeiro, durante a reunião, que contou também com a presença do presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi.
Imprimir