Imprimir

Imprimir Artigo

23/09/2020 - 13:29

Caminhão tomba na rodovia que liga Mirassol a Curvelândia deixando dois feridos

Na manhã desta quarta-feira dia 23 de setembro a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rodovia MT 250, a poucos quilômetros de Mirassol D'Oeste.

 Caminhão Mercedes-Benz de cor azul com emplacamento de Porto Esperidião estava capotado na pista, com a cabine e a carroceria totalmente destruídas.

 O motorista de 34 anos já havia sido socorrido por populares, sendo que uma ambulância também se deslocou ao local fazendo o atendimento do passageiro de 42 anos, que aparentemente sofreu escoriações leves.
 
Foto: PMMT
 
 
A equipe da Polícia Militar e realizou a sinalização da pista, que ficou como das faixas completamente tomada pelos destroços e pelo veículo, que ficou com uma parte fora da estrada e carroceria ocupando a pista de rolamento.


Posteriormente os policiais se deslocaram até hospital Samuel Greve onde foram formados pelo motorista que o mesmo seguia de Mirassol D´oeste sentido a Curvelândia e perdeu o controle da direção, capotando o caminhão.

 O motorista e o passageiro residem no município de São José dos Quatro Marcos, sendo que ambos permaneceram sob os cuidados da equipe médica do Hospital Samuel Greve, mas aparentemente  sem maiores complicações no quadro se saúde.

 O motorista também relatou que seu pai estava providenciando um guincho para remoção do caminhão, para que pista possa ser desobstruída completamente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste que passou a tomar outras providências.
Imprimir