Imprimir

Imprimir Artigo

20/09/2020 - 09:12

Donos de restaurantes de Cáceres detonam prefeito por decreto de fechamento

Restaurantes, churrascarias, lanchonetes e espetinhos localizados ao longo da Avenida São Luiz, não foram afetados com o último decreto da prefeitura de Cáceres de prevençao ao coronavírus, que mandou fechar por quinze dias o atendimento nos restaurantes do centro da cidade. O decreto tem validade até amanhã.

Os propritários do Dito Bem Dito, Prosa na Orla, Hispano e Kaskata tem se manifestado nas redes sociais e em outros canais contra a medida.

Eles se dizem prejudicados e alegam que desde o início da pandamia, foram os primeiros a se adquarem as regras sanitárias de prevenção determinadas pelas autoridades municipais.

Veja abaixo o protesto do Kaskata no Facebook onde o prefeito Francis Maris (PSDB), promoveu uma grande aglomeração dias antes de baixar o decreto:
 
'Boa noite. Venho aki deixar meu ato de indignação com as autoridades que fecharam pra o público presencial os restaurantes e lanchonete, tudo bem a doença está espalhando no município sim, mas será que é só nos restaurantes e lanchonete que está contaminando as pessoas. Então pode ficar na fila dos bancos um perto do outro de até 4 horas na fila esperando sua vez de ser atendido. Eu acho injusto fechar só os restaurante e lanchonete Então porque não fechar tudo. Vc anda na cidade está tudo aberto todos nós precisamos de trabalhar nós temos família pra sustentar temos contas a pagar será que é só nesses locais que fechou que tem aglomeração e que passa o vírus.'
Imprimir