Imprimir

Imprimir Artigo

17/09/2020 - 09:55

PT confirma James Cabral como candidato a prefeito de Cáceres

Ontem, 16, em convenção municipal, PT e PC do B formalizaram aliança para disputa da prefeitura de Cáceres.
 
“A verdadeira aliança será com nosso povo que não aguenta mais a indústria da multa, a falta de água nos bairros, a falta de saúde e o desrespeito com os mais pobres”, reforçou o agora candidato a prefeito de Cáceres James Cabral.

A vice prefeita Alvanir Caixeta, militante de base do PT, salientou a importância de uma Cáceres que valoriza as mulheres, “principalmente as mulheres que trabalham dia a dia, em toda cidade, professoras, cozinheiras, enfermeiras, em todos os bairros, e não são vistas pela administração atual, temos inclusive professoras interinas sem salário em nossa cidade”.
A aliança formada hoje é para defender os trabalhadores e trabalhadoras de Cáceres, reforçou o presidente o PCdoB Omar Veggi.
 
“Cáceres precisa de um trabalhador e de uma trabalhadora em seu comando, alguém que conhece as dificuldades reais da população, sabe quanto custa o quilo de arroz e os pesados impostos municipais” , frisou James Cabral.

A coligação Cáceres da esperança foi aprovada na convenção municipal e deverá ser o espaço de reconhecimento dos trabalhadores de Cáceres nesse processo eleitoral, afirma o presidente do partido Rafael Costa.
Imprimir