Imprimir

Imprimir Artigo

16/09/2020 - 18:24

Com apoio de Túlio Fontes, Doutor Leonardo e de 14 partidos, Eliene é escolhida para disputar a prefeitura de Cáceres

Em convenção realizada hoje, 16, no Hotel Village, em Cáceres, a vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), foi escolhida como candidata a prefeita de Cáceres, tendo como vice o oftalmologista Odenilson Silva (Republicanos).

 A dupla ganhou apoio da maioria dos partidos da cidade em um total de 14.
 
Eliene conquistou os apoios de peso, dentre eles, do governador Mauro Mendes (DEM), dos ex-prefeitos Túlio Fontes (PV) e Ricardo Henry (PP), do cardiologista Sérgio Arruda (Podemos), do ex-reitor da Unemat, Taisir Karim, do ex-presidente da Câmara de Vereadores Marcinho Lacerda (MDB) e do deputado federal doutor Leonardo (SD).

Ainda fazem parte do arco de aliança, PDT, PROS, Cidadania, Avante e o PSL.

Eliene também terá os apoios dos deputados estaduais, Valmir Moretto (Republicanos), doutor Gimenez (PV), e dos candidatos a senador José Medeiros (Podemos), Carlos Fávaro (PSD) e Euclides Ribeiro (Avante), que esteve presente a convenção.

Outra chapa definida em convenção realizada durante todo o dia de hoje, 16, na Câmara de Vereadores, foi a do PSC, que terá o vereador José Eduardo Torres como candidato a prefeito e a pastora Eliane Deluca como vice. Ela também é do PSC.

Na manhã de hoje, 16, o PRTB confirmou a chapa Takao Nakamoto e Ozenil, e o grupo do prefeito Francis Maris (PSDB), lançou a chapa Paulo Donizete e Anelise Silva (DEM). A composição terá  o apoio do Patriota do ex-secretário de Obras, Valdecir Rodrigues e do PTB do presidente da Câmara de Vereadores Rubens Macedo.

Agora noite o PT deve confirmar James Cabral como candidato a prefeito e seu vice.

Pela primeira vez na história, Cáceres terá cinco candidato a prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Imprimir