Imprimir

Imprimir Artigo

16/09/2020 - 11:29

Dona Fia servidora da saúde de Cáceres falece vitima de Covid-19

Morreu na tarde de ontem terça-feira (15) após ficar 8 dias internada em um leito de UTI do Hospital Júlio Muller, em Cuiabá, Maria Nadir de Araújo servidora da saúde do município e do estado. A informação sobre o óbito foi confirmada em nota pela administração do hospital.
 
Maria Nadir ou apenas Fia como carinhosamente amigos e colegas a chamavam morreu em decorrência das complicações do Covid-19.

Dona Fia, como era carinhosamente chamada, ingressou no serviço público no ano de 2003, no cargo de Técnico de Higiene Dental, junto ao Centro de Especialidades Odontológica - CEO, Secretaria Municipal de Saúde, vindo a se aposentar em 21 de fevereiro de 2019.
 
A servidora também trabalhava no ambulatório do Hospital Regional de Cáceres-MT.
 
Sua partida inesperada deixará saudade e a lembrança de uma pessoa educada, atenciosa, prestativa, alegre, em que sua passagem foi marcada pelo companheirismo e um sorriso largo, cativando amizades em mais de 15 anos de convivência com seus colegas de trabalho.

O corpo será sepultamento nesta quarta-feira (16) no Cemitério Park dos Ipês em Cáceres, às 10h o corpo deverá chegar de Cuiabá e sairá em cortejo do Pórtico de Entrada da cidade (Caranguejão) até o cemitério. De acordo com os familiares, Wanderson não tinha nenhuma comorbidades.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde de Cáceres, 2.361 casos foram confirmados e 87 óbitos pelo Covid-19 no boletim epidemiológico de desta terça-feira (15), ainda de acordo com o boletim outros 1185 casos estão recuperados, 1053 em isolamento domiciliar e 36 internados.
Imprimir