Imprimir

Imprimir Artigo

16/09/2020 - 09:03

PM prende suspeito de abusar sexualmente de camareira de hotel em Cáceres

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma senhora em um hotel, no bairro Santo Antônio em Cáceres (MT). O suspeito foi preso pelos policiais após fugir do local do crime.

De acordo com a vítima de 43 anos, no momento do abuso ela se encontrava limpando um dos quartos do hotel onde é camareira.

A vítima informou que o suspeito da ação invadiu o quarto e sobre forte ameaça teria obrigado a vitima se despir, e adentrar no chuveiro, onde foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito.
 
Ainda de acordo com a vítima ela teria pedindo ajuda, porém o suspeito teria ameaçado a senhora casos os gritos continuassem teria que desmaiá-la.
 
 
Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrências uma companheira de serviços da vitima ouviu os gritos e abriu a porta do quarto, foi quando a senhora conseguiu se desvencilhar do abusador e fugir.

Após a situação o suspeito fugiu em direção ao bairro Vitória Régia com alguns pertences da vítima.

Clientes do hotel perseguiram o suspeito e cercá-lo até a chegada da Policia Militar. Os policiais na revista pessoal ao suspeito encontraram os pertences da vítima, sendo um anel e brincos.

O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).
Imprimir