Imprimir

Imprimir Artigo

13/09/2020 - 10:05

Homem de 36 anos morre com suspeita de Covid-19, após 10 dias na UTI em Cáceres

Um jovem Wanderson de Arruda Costa, de 36 anos, morreu na tarde deste sábado (12) após ficar 10 dias internado em um leito de UTI do Hospital São Luiz, em Cáceres. A informação sobre o óbito foi confirmada em nota pela administração do hospital.
 
Wanderson teve sintomas do Covid-19 no dia 28 de Agosto, porém o quadro se agravou e no dia 4 de Setembro teve que ser internado no Hospital São Luiz de Cáceres, foi feito o exame RT-PCR que deu negativo para o novo coronavírus. Poré na tarde deste sábado ele faleceu.

Os familiares não confirmam que o jovem tenha falecido de covid-19, e afirmam que o exame teu negativo para o vírus.
 
 
O corpo será sepultamento neste domingo (13) no Cemitério São Batista em Cáceres, às 9h. De acordo com os familiares, Wanderson não tinha nenhuma comorbidades.
 
 
Wanderson era músico, figura certa nas rodas de samba de Cáceres. Ele era casado, e deixa esposa, um filho e muitos amigos.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde de Cáceres, 2.105 casos foram confirmados e 85 óbitos pelo Covid-19 no boletim epidemiológico de desta quinta-feira (10), ainda de acordo com o boletim outros 1150 casos estão recuperados, 831 em isolamento domiciliar e 39 internados.
Imprimir