Imprimir

Imprimir Artigo

13/09/2020 - 09:52

Vigilante de MT cria startup que colocará Cáceres em evidência nacional

O vigilante Adelino Braz Venuti, de Cáceres (225 km de Cuiabá) foi selecionado pelos governos federal e estadual para que consiga financiar o seu projeto de uma  startup que colocará o município de Cáceres em evidência nacional.

Após passar uma rígida banca especializada, o vigilante teve o seu projeto de financiamento de energia solar aprovado.

A ideia de Adelino é de uma startup que fará o gerenciamento de garantias tratando a dor das financeiras e das pessoas que estão desprovidas da possibilidade em adquirir créditos, onde é interessante destacar, que esses créditos serão aprovados mesmo para pessoas com restrições financeiras (Serasa/SPC).

Adelino disse que com o funcionamento da startup, Cáceres será modelo ecológico para o Brasil a exemplo de outros países, “Com essa tecnologia a expectativa é aprovar e instalar nos próximos quatro anos, placas solares em cerca de 20 mil residências, isso representa quase 80% das residências de Cáceres”, disse.

Caso consiga todo o dinheiro para desenvolver a statrtup, o município que é conhecido como a “princesinha do Pantanal” terá o maior projeto social, ecológico e gerador de empregos da história.

O vigilante agora procura investidores para expandir a startup para todo o Brasil.
Imprimir