Imprimir

Imprimir Artigo

26/08/2020 - 13:34

Começa a Semana da Psicologia da FAPAN em interação entre as IES

Estamos na semana de comemoração ao dia das psicólogas e psicólogos. O Curso de Psicologia da Faculdade do Pantanal, em interação com as instituições do grupo educacional: FAP, UNIMETA e UNIJIPA, promovem a Semana da Psicologia, cuja temática é: Semana da interação entre as IES: Quebrando barreiras e ampliando horizontes.

Programação do evento: 26/08 – Abertura e Mesa Redonda com psicólogos que estão na linha de frente no combate a COVID-19; 27/08 – Participação de representantes dos Conselhos Regionais de Psicologia e do Conselho Federal de Psicologia, palestra Psicologia Online na Prática com o psicólogo Sandro de Souza Mesquita; 28/08 – Palestra Psicologia Clínica do Esporte com a drª Samia Hallage.

O evento é gratuito e a inscrição está disponível no site even3.com.br/sdpsi2020. O evento será exibido ao vivo nas páginas do Facebook e Youtube da FAPAN.

“Toda a população está convidada. É um evento da Psicologia para estudantes, professores do curso ou áreas afins e para a sociedade em geral” explica o professor Rodrigo Brito, coordenador de Psicologia da FAPAN.
Imprimir