Imprimir

Imprimir Artigo

23/08/2020 - 10:07

Em Quatro Marcos, mulher esconde droga na calcinha ao fugir da polícia; quatro foram flagradas na ação

Três adolescentes e uma mulher suspeitas de tráfico de drogas foram apreendidas na noite desta sexta (21) em São José dos Quatro Marcos.

Na casa de uma delas, que é mãe de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 4 meses, a polícia encontrou pasta base de cocaína, celulares, televisores, dinheiro e outros equipamentos furtados.
 
Na fuga, uma das menores escondeu a droga na calcinha ao ver os policiais. Outra chegou a jogar no vaso sanitário e dar descarga.

A ação da Polícia Miliar é fruto de investigação motivada por denúncia de populares. Ao fazer rondas pela região, os policiais viram pessoas com indícios de terem usado entorpecentes. Seguiram os usuários até uma casa e observaram a movimentação.

As mulheres, ao perceberem a presença da polícia, ficaram nervosas e uma delas fugiu para o interior da casa. Nesse momento, os policiais seguiram a suspeita que se trancou no banheiro e tentou se desfazer da droga jogando no vaso sanitário e dando descarga.

Outra tentou fugir, mas quando percebeu que seria alcançada, escondeu parte da droga na calcinha. Uma das menores alegou que teria ido até a casa para tomar tereré com as amigas e não teria participação no crime.

Na casa havia duas crianças, uma de 10 anos e outra de apenas 4 meses. Elas foram levadas ao Conselho Tutelar e as suspeitas foram apreendidas. Parte da droga ainda foi encontrada enterrada no quintal.
Imprimir