Imprimir

Imprimir Artigo

14/08/2020 - 09:05

Araputanga faz seletivo para contratar profissionais de saúde

No período de 18 a 23 de agosto de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Araputanga, Mato Grosso, que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para composição de equipes da respectiva área de atuação no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher 21 vagas no total, bem como a formação de cadastro reserva, disponíveis dentre os cargos de auxiliar administrativo (8); enfermeiro; fiscal de vigilância sanitária (1); médico clínico geral (4) e técnico em enfermagem (8), o quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.213,77 a R$ 7.661,27 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado anteriormente, mediante o encaminhamento da ficha de inscrição (anexo I do edital) devidamente preenchida, assinada e digitalizada, acompanhada dos documentos comprobatórios especificados no edital, todos em formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: smsseletivo@araputanga.mt.gov.br.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que, tendo em vista que a presente seleção visa a admissão de profissionais para a área da saúde para realizar triagem e atendimento direto e indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19, fica vedada a participação de candidatos que se enquadrem nos grupos de risco da doença.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do seu resultado, e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Imprimir