Imprimir

Imprimir Artigo

11/08/2020 - 11:00 | Atualizado em 11/08/2020 - 11:05

300 acadêmicos de Direito retomam aulas na Fapan

A Faculdade do Pantanal (Fapan), a maior da região com sede em Cáceres, que se destacou no primeiro semestre por implantar aulas remotas por conta da pandemia do coronavírus, retomou ontem, 10, o seu calendário de 2020, ainda com aulas remotas.
 
Cada curso promoveu uma atividade para recepcionar os acadêmicos.
 
No curso de Direito a aula inaugural do semestre, transmitida no canal do YouTube da Faculdade, com a palestra da Psicóloga e professora mestre Ana Paula Gomes, sobre ‘Uma preciosidade chamada ‘tempo’, tratando a organização do tempo e o planejamento dos estudos, para que não haja adoecimento mental dos acadêmicos e acadêmicas do curso.
 
A coordenadora do curso professora Evely Bocardi de Miranda, destacou a importância de se planejar, organizar o espaço de estudo, para o aproveitamento do conteúdo e das aulas transmitidas pelos professores em salas virtuais, para que não haja distração.

O curso de Direito da Fapan, com seus quase 300 acadêmicos, iniciou seu semestre 2020 com as aulas remotas, que foram ministradas em tempo real (ao vivo) por seleto grupo de professores, sem prejuízo do semestre letivo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Imprimir