Imprimir

Imprimir Artigo

08/08/2020 - 08:46

Donos de distribuidoras de bebidas de Cáceres doam 10 máscaras 'snorkel' para o tratamendo de coronavírus

Empresários da Associação Cacerense dos Comércios de Bebidas de Cáceres adquiriram 10 máscaras tipo “snorkel” comumente usadas para mergulho, e adaptadas para tratamento do covid-19.

As máscaras foram compradas junto ao Movimento Respirar, de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.
As 10 máscaras serão usadas no Hospital Regional de Cáceres para auxiliar na realização da ventilação não invasiva de paciente do novo coronavírus.
 
Na última terça-feira (28), os empresários lançaram a campanha educativa “Beba Com Moderação, Mas Sem Aglomeração” no intuito de ajudar a conscientização da sociedade cacerense no decorrer da pandemia.

Cerca de 1000 banners da campanha já estão nos pontos de vendas de bebidas do município. Ainda serão afixadas faixas de conscientização em pontos do município, além de adesivos da campanha.

Segundo um dos organizadores Wilton Marques “Bocão” as ações da campanha motivaram o executivo municipal a deixar de impor medidas mais restritivas contra essa categoria.

“Precisamos que a população se engaje nessa campanha, precisamos de cada um de vocês. São diversas pessoas que dependem dos empregos diretos e indiretos dessa categoria, e se tudo tiver que fechar teremos demissões em massa. Mas queremos auxiliar o executivo municipal, seremos os fiscais, para inibir as aglomerações, um auxiliando o outro”, finalizou.
Imprimir