Imprimir

Imprimir Artigo

05/08/2020 - 13:53

Em Cáceres, 'pularam', Carlão do São Lourenço em plena luz do dia

Um homem identificado como Carlos Henrique da Silva, de 34 anos, conhecido como 'Carlão', foi executado a tiros na manhã de hoje, 05/08, (quarta feira), no Bairro São Lourenço em Cáceres, a Polícia Civil acredita que o crime possa ser motivado por acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas.

Por volta das 09:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via 190 informando que na Rua dos Papagaios, no referido bairro um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, com isso, os policiais rapidamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída ao solo em frente ao portão de sua residência, já em óbito.

Em conversa com populares os policiais foram informados que ouviram aproximadamente 05 disparos de arma de fogo, em seguida viram dois veículos saindo do local em alta velocidade, sabendo informar apenas as cores dos veículos (prata e branco).

Após isso, os policiais resolveram adentrar a residência da vítima para saber se havia algum suspeito no interior da mesma e foi localizado aos fundos da casa, próximo a um pé de bananeira 02 tabletes de substância análogo a pasta base de cocaína, enrolados em uma camiseta.



O local do crime foi isolado e posteriormente acionado a Polícia Civil e a Politec que compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo a Polícia Civil a vítima 'Carlão' possui passagens pela polícia, inclusive por tráfico.

"Á partir de agora o trabalho da Polícia Civil se resume em ouvir pessoas, solicitar imagens de câmeras nas proximidades dos fatos e realizar diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos", disse o chefe de operações da 1DP Rosinei Neves.


Imprimir