Imprimir

Imprimir Artigo

23/07/2020 - 08:29 | Atualizado em 23/07/2020 - 08:41

Semana pedagógica da Fapan debate hoje e amanhã ensino híbrido e aulas on-line

A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres, reallizada de hoje, 23, a até o dia 29, a Semana Pedagógica, cuja finalidade é planejar açãoes do próximo semestre letivo.

As atividades serão de forma remota por conta da medidas de prevenção ao coronavírus, e contará com a participação de todos os coordenadores e docentes.

Hoje, 23, a partir das 21h (horário de Brasília), haverá uma live com o tema: Ensino Híbrido - utilizando as metodologias ativas para inverter a sala de aula.

Ele será ministrada por Gustavo Hoffmann Diretor do Grupo A Educação. Ele foi diretor de Inovação e Internacionalização do Grupo Anima Educação e diretor Acadêmico.


Amanhã, 24, também às 21h (horário de Brasília), o tema será: O diálogo e o agir interativo nas aulas on-line. Os ministrantes serão Lucila Perce (Unifesp), Adriana Rocha Bruno (Unirio) e Ana Maria Di Grado (PUC-SP).

conforme o calendário, o segundo semestre terá início no próximo dia 3 agosto e terá várias novidades para os acadêmicos.

No retorno das aulas serão apresentados pelos coordenadores o cronograma de aulas práticas presenciais, respeitando as portarias e normas de biossegurança do covid-19.

Vestibular

A Fapan está com inscrições abertas para o vestibular digital para ingressantes no segundo semestres deste ano.
 
São dezenas de vagas em 17 cursos de graduação.
 
As inscrições podem ser feitas no www.vestibularfapan.com.br
 
Os interessados podem utilizar as notas do ENEM e podem obter até 40% de descontos na mensalidade durante o curso.
Imprimir