Imprimir

Imprimir Artigo

22/07/2020 - 09:16

Cinco grileiros que invadiram fazenda fortemente armados são presos em Cáceres

Cinco homens acusados de liderar a invasão de fazenda em Cáceres (225 km Cuiabá) foram presos em uma operação Integrada entre a Polícia Civil e Policia Militar, nesta terça-feira (21), no município.  Os cinco homens são acusados de atuarem fortemente armados e agirem com violência na ação.

De acordo com a Policia Civil os invasores teriam chegado a Fazenda Subida armados e teria feito o proprietário e um funcionário fugir do local.

Segundo os relatos das vitimas os invasores quebraram as portas e levaram diversos pertences da fazenda, e que está não à primeira vez que estes invasores ligados ao determinado senhor fazem isso na propriedade.

Com a chegada da operação policial que reuniu Policia Judiciária Civil, Policia Militar e a Agência Regional de Inteligência (ARI) os pertences da fazenda foram encontrados em dois sítios da localidade conhecida como Grilo do Barata nas imediações da propriedade invadida.

Lá além dos pertences foram conduzidos os cinco homens que estavam nas propriedades, neles foram encontrados os pertences roubados da Fazenda.

Em conversa com os suspeitos todos disseram que os pertences encontrados haviam sido deixados no local pelo proprietário do Sitio conhecido pela alcunha de Barata.
Imprimir