Imprimir

Imprimir Artigo

21/07/2020 - 13:21

Governador Mauro Mendes estará em Cáceres nesta quinta

O governador Mauro Mendes (DEM) estará em Cáceres, na quinta-feira, 22, para uma vistoria nas obras do Porto, ZPE e da Escola Técnica Estadual. Ainda não é conhecida a agenda da comitiva governamental no município. Contudo, acredita-se que, seria uma forma de Mendes se inteirar sobre o a demora na execução dos projetos.

O projeto da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), apontado como a redenção econômica da região e até do Estado, se arrasta há mais de 30 anos, sem que haja uma definição.

Em relação ao porto, no início do ano, em companhia do então presidente da Fapemat, professor Adriano Silva, o governador garantiu que ele estaria em funcionamento, em seis meses. A exemplo da ZPE, o prazo já expirou.

O projeto mais avançado é o da construção da Escola Técnica Estadual. A entrega da obra foi anunciada ainda no governo Pedro Taques, para atender cerca de dois mil alunos. Ficou paralisada por longo tempo. No mês de maio, o governador Mauro Mendes, anunciou a retomada das obras, mas ainda não foi concluída.
Imprimir