Imprimir

Imprimir Artigo

21/07/2020 - 10:55 | Atualizado em 21/07/2020 - 08:38

PRF e Polícia Militar prendem 3 com mais de 16 tabletes de ‘super maconha’; droga teria vindo de Quatro Marcos

Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar resultou na apreensão de 16 tabletes de skunk ‘super maconha’, na região de Mirassol D’oeste (295 quilômetros de Cuiabá), esta tarde. Três pessoas que estavam com entorpecentes foram presas.

Ainda de acordo com a assessoria da PM, a ação ocorreu quando os policiais perceberam a saída de dois veículos de uma casa na cidade de São José dos Quatro Marcos em um VW Santana e uma Honda HR-V seguiram pela BR-070.

Ao chegar em Jangada, o motorista do Santana foi abordado pela PRF e foi encontrado os entorpecentes, que estavam num compartimento atrás do para-choque traseiro.

Os ocupantes do HRV também foram abordados e encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Defesa


Em contato com o Jornal Oeste, o advogado Alexandre Quidá, que atua na defesa do condutor do veículo Honda HRV, informou que tanto o condutor quanto o passageiro do veículo já se encontram em liberdade, vez que a juíza responsável pelo caso, da Comarca de Rosário Oeste, entendeu pelo relaxamento do flagrante, - “nada de ilícito foi encontrado no veículo, não havendo qualquer vinculação com estado de flagrância do automóvel  em que o entorpecente foi encontrado, posto que estavam em rodovias distintas, mais de 250km de distância um do outro”, ponderou.
Imprimir