Imprimir

Imprimir Artigo

17/07/2020 - 08:44

Prefeito publica novo decreto e proíbe novamente a comercialização de bebidas em Cáceres

15 horas depois da Câmara Municipal ter sustado o artigo do decreto que proíbia a venda de bebida alcoólica, o prefeito Francis Maris(PSDB) editou novo decreto que proíbe novamente a venda de bebibas alcoólicas em Cáceres a partir desta sexta-feira(17) até o dia 26 de julho. 

O novo decreto nº 385, proíbe novamente a comercialização de bebidas alcoólicas, inclusive a venda via aplicativo e telefone e  determina a multa de um salário minímo para o comerciante que descumprir. Se o comerciante for reincidente, o valor da multa dobra para dois salários mínimos. 

 O novo decreto feito pela gestão Francis Maris e Eliene Liberato é um novo capítulo que prova que a gestão não tem planejamento e não tem investido os recursos do governo federal que chegam na cidade a fim de amenizar os efeitos da covid-19. A prefeitura que tem sido acusada pela população nas redes sociais de não prestar contas com a aplicação do recurso, através de decretos tem 'fingido' que tem se preocupado com a pandemia. O Secretário de Saúde do Estado, Gilberto Guimarães já disse que a gestão não tem feito nada além de discurso para amenizar a pandemia do covid-19 na cidade.

Leia aqui novo decreto

novo decreto.jpg
  Imprimir