Imprimir

Imprimir Artigo

10/07/2020 - 14:09 | Atualizado em 10/07/2020 - 14:53

Morre de Covid 19 a professora do IFMT Vera Baldo

Apesar da campanha para coleta de sangue  para a professora Vera Lygia Monforte Baldo, que foi diagnosticada com Covid-19, ela não resistiu e morreu hoje, 10, em Cuiabá.

Estava internada desde o dia 2 na Amecor em Cuiabá. Era natural de Quatá-SP.

Ela era aposentada do IFMT, campus Cáceres, e é ex-esposa do  do falecido professor Olegário Baldo, primeiro diretor  da instituição.

Nota de Pesar: IFMT Cáceres decreta luto pelo falecimento da professora Vera Baldo


Com profunda dor e pesar, a comunidade educacional do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo recebem a notícia do falecimento da professora Vera Lygia Monforte Baldo (69 anos). Ela estava internada no hospital Amecor em Cuiabá desde o dia 02.07, com complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu no início da tarde desta sexta-feira (10.07).

Servidora aposentada do IFMT - Antiga Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, docente da área de história, professora Vera é uma das fundadoras da escola e foi casada com o professor Olegário Baldo, ex-diretor que recebe o nome do campus.

Professora Vera deixa uma filha, a médica Renata Theresa Monforte Baldo que presta serviços à saúde no município de Cáceres.

A direção-geral do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo presta solidariedade à família e decreta luto oficial de três dias. (Edna Pedro/Assessoria)
Imprimir