Imprimir

Imprimir Artigo

30/06/2020 - 10:45

Prefeito se posiciona contra o Lockdown em Pontes e Lacerda e garante que vai recorrer a decisão

Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado De Mato Grosso (MPMT), Defensoria Pública da União (DPU) e Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPMT), determinaram o lockdown aos municípios da região oeste de MT como forma de contenção e diminuição da velocidade de contágio da doença. Entre eles Pontes e Lacerda.

O Prefeito Municipal Alcino Barcelos já se posicionou contrário a decisão na manhã desta terça-feira (30). ‘’ Se tiver que respeitar a decisão, vamos respeitar, mais não concordamos’’ disse o prefeito.

‘’ Eu até seria a favor de um lockdown no futuro caso precisasse, se fosse coordenado com a região e na segunda quinzena, onde o comercio para, onde as pessoas já se organizaram’’.

‘’ Eu quero registrar aqui a minha indignação, mesmo respeitando a decisão, com certeza vamos recorrer, se ninguém quiser recorrer, Pontes e Lacerda vai recorrer sozinho’’, disse o prefeito.

E se não resolver? Quem vai pagar a conta? É muito fácil tomar uma decisão com os salários caindo na conta todos os dias, agora tomar uma decisão que vai influenciar a vida de mais de 200 mil pessoas sentado em um gabinete, eu não concordo’’, concluiu Alcino Barcelos.
Imprimir