Imprimir

Imprimir Artigo

23/06/2020 - 09:23

PM desarticula quadrilha que roubou motos no pátio da Ciretran de Quatro Marcos

Com informações, inclusive do local aproximado, onde o mesmo poderia se encontrar, os policiais realizaram diligências, localizando a suspeito de 19 anos, que trajava a bermuda jeans estava sem camisa.

Durante a abordagem mesmo foi questionado a respeito dos fatos, confirmando que realmente havia deixado a motocicleta escondida no mato, e dizendo ainda para os policiais que com ele estava outro indivíduo, que também deixou mais uma motocicleta nas proximidades.

Em continuidade as diligências, o segundo suspeito, de 23 anos, também foi localizado, confirmado aos policiais da sua participação e também que havia deixado o motocicleta no mesmo local e que ainda que sabia que o veículo era furtado.

Também foi indagado sobre a participação de outro envolvido, onde os detidos responderam que o outro comparsa havia se evadido e estaria em sua residência, localizada no bairro Cidade Alta.

Durante as diligências até o local foi realizada a localização e a prisão terceiro suspeito, de 19 anos, que confessou a participação da subestação das motocicletas na Ciretran de São José dos Quatro Marcos.

Já com os três suspeitos presos os policiais realizaram novas entrevistas, onde e tomaram conhecimento de um quarto individuo, que foi delatado, sendo este morador do Município de São José dos Quatro Marcos.

Novas diligências passaram a serem realizadas pelos policiais Militares e Araputanga e São José dos IV Marcos, desta vez no município de IV Marcos, onde através de novas diligências as equipes foram até a residência do mesmo que não se encontrava, estando este no sítio de uma irmã, na zona rural do município.

Em novas diligências policiais se deslocaram até o local onde encontraram o suspeito de 18 anos, que também confessou sua participação na ação criminosa, informando inclusive localização de uma motocicleta que estaria em seu poder, porém essa não foi localizada, naquele momento.

Os policiais também descobriram que um menor havia participado da ação, onde em nova diligência a equipe foi até sua residência.

O mesmo não se encontrava mas os familiares foram orientados apresentaram menor para esclarecimentos dos fatos.

Posteriormente o mesmo compareceu à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos e informou localização de outras duas motocicletas furtadas.

Resumo foram 4 motocicletas recuperadas, 4 suspeitos maiores presos e um menor apreendido, sendo que todos eles com participação ativa no furto de cinco motocicletas que estavam no pátio da Ciretran de São José dos Quatro Marcos futuro este ocorrido na noite anterior.

O caso segue sendo apurado pela DP de São José dos IV Marcos.

Imprimir