Imprimir

Imprimir Artigo

22/06/2020 - 12:35

Sicredi apoia doações para Lar dos idosos em Cáceres

Partindo do principio da missão e valor do Sicredi, a agência de Cáceres, em parceria com o Pelotão de Força Tática Pantanal da Polícia Militar e do Rotary Club, participou da entrega de 15 cestas básicas para o lar dos idosos Servas de Maria.

Anualmente o Sicredi apoia o Pelotão de Força Tática Pantanal da Polícia Militar em Cáceres que realiza uma corrida de rua de cunho social, em função da pandemia do coronavírus, o evento foi cancelado e o recurso arrecadado para a realização, foi destinado a ajudar quem precisa.

“Inspirado pelo grande padre João, criador do Sicredi no Mato Grosso, aprendemos que é necessário ter um cuidado com a nossa sociedade, e com isso, o trabalho social faz parte da minha rotina e do meu dia a dia”, declara o gerente do Sicredi em Cáceres, Elson Ribeiro.

Além dos mantimentos, os idosos também receberam muito amor e carinho pelos participantes.
 
Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA tem 31 anos de existência e é uma das 110 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Sua área de atuação abrange 97 municípios nos estados de Mato Grosso e Pará. A sede administrativa é em Tangará da Serra. São 37 agências, distribuídas em 30 cidades, que reúnem mais de 81 mil associados nesses dois estados.

As agências estão localizadas em Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Curvelândia, Denise, Glória d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Poconé, Porto Esperidião, Santo Afonso, Sapezal, Tangará da Serra e Várzea Grande em Mato Grosso. No Pará está presente nos municípios de Abel Figueiredo, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas, Redenção, Rio Maria, Tucumã, Xinguara, Dom Eliseu, Rondon do Pará, Paragominas e Tomé-Açú.
 
 Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram
Imprimir