Imprimir

Imprimir Artigo

17/06/2020 - 08:49

Polícia Civil prende suspeito de matar homem com 70 facadas em Vila Bela

A Polícia Civil de Vila Bela, sob comando do Delegado Maurício Maciel, cumpriu mandando de prisão temporária do suspeito de ter matado com cerca de 70 facadas o senhor Francisco Massai, de 54 anos de idade, no último dia, 8.

O suspeito foi a primeira pessoa a ser ouvida nas investigações, simulando ser testemunha dos fatos, tendo imputado a prática do crime a outra pessoa.

Na sequência foram ouvidas outras testemunhas e obtidos indícios suficientes da autoria do suspeito e que ele havia mentido para a polícia nas declarações prestadas.

Depois disso o suspeito ficou foragido, sendo representado por sua prisão temporária, com objetivo de concluir as investigações.

Com a expedição do mandado de prisão pelo o Juiz da Comarca, os investigadores de Vila Bela e Pontes e Lacerda realizaram investigação que revelou alguns possíveis locais de paradeiro do suspeito.

Na ocasião da prisão, o suspeito reagiu investindo contra o policial que monitorava o local em que estava se ocultando, porém foi subjugado e detido, sendo encaminhado perante a autoridade policial.

Com efetivação da prisão, segue -se para a conclusão das investigações.

Destaca-se que o suspeito possui antecedente pelo crime de homicídio.
Imprimir