Imprimir

Imprimir Artigo

13/06/2020 - 08:34

Cuidados: Ciclo de Diálogos do IFMT Cáceres debate sobre saúde mental em tempos de pandemia

A busca por alternativas para cuidados emocionais e psíquicos no contexto das mudanças geradas pela pandemia Covid-19 e os impactos na saúde mental serão questões em destaque do IV Ciclo de Diálogos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, na próxima terça-feira (16.06), às 15 horas.

 O evento com transmissão ao vivo pela internet, contará com as contribuições das psicólogas Alexsandra Maria Calheiros de Almeida Rego que atua no serviço público de saúde na área clínica e em assistência hospitalar no Hospital Regional de Cáceres, e Renata Ramos Ribeiro Rubira das áreas de desenvolvimento de pessoas e psicologia clínica.

Com caráter formativo e informativo, a programação, mediada pela jornalista do campus, Edna Pedro é aberta à comunidade educacional do IFMT e ao público em geral.  Entre os objetivos, o evento visa aprofundar a relação escola-comunidades com ciclos de diálogos sobre temas relacionados à educação, saúde, segurança alimentar, ciência, entre outros, no âmbito dos desafios e alternativas para os tempos atuais de pandemia.

Para receber o certificado de participação no IV Ciclo de Diálogos, a pessoa interessada deve realizar inscrição no site:  even3.com.br/4ciclodedialogosifmtcaceres .

O evento on-line será transmitido pela página do IFMT Cáceres no facebook facebook.com/ifmtcaceres.oficial e pelo canal do campus no youtube: https://youtu.be/4WE_PSI9lcQ

Imprimir