Imprimir

Imprimir Artigo

12/06/2020 - 11:35

CRIME ELEITORAL: Grupo político de prefeito usam redes sociais e Autarquia para alavancar candidato

O Secretário Municipal Especial de Assuntos Estratégicos de Cáceres, Jorge Augusto de Almeida, encaminhou em diversos grupos de whatsapp, uma mensagem que faz clara alusão de propaganda extemporânea em favor do pré-candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete (PSDB).

Paulo que já se afastou da direção da Autarquia Águas do Pantanal para fazer pré-campanha é do mesmo partido do prefeito Francis Maris, principal cabo eleitoral do engenheiro químico nas eleições municipais deste ano. 

A mensagem que foi postada pelo secretário em diversos grupos do whatsapp conta sobre um cronograma da construção de uma adutora da autarquia que vai começar a ser construído no bairro Walter Fidélis em Cáceres.

"Amanhã cumprindo o cronograma do Paulo a pedido da população e de vários vereadores vamos iniciar a construção de uma adutora para levar água ao bairro Walter Fidelis de acordo com os nossos técnicos isso irá amenizar muito o sofrimento dessas famílias, glória Deus esse bairro vai ter água. Parabéns ao Paulo Donizete, que antes de deixar o comando da água do pantanal, fez esse compromisso com a população daquele bairro", contou o secretário de Francis.

A ação foi repudiada por diversos internautas que temem pelo uso da autarquia na campanha do aliado de Francis. O F5 fez um breve levantamento de quantos grupos em comum o secretário enviou às mensagens.
 
Jorge
Imprimir