Imprimir

Imprimir Artigo

02/06/2020 - 10:37

Câmara sabatinará Júnior Trindade nesta quarta para assumir Águas do Pantanal em substituição a Paulo Donizete

Nesta quarta-feira, 3, a partir das 10h, a Câmara de Vereadores de Cáceres, o  secretário de Turismo e Agricultura, Júnior César Trindade para deve assumir a direção da Águas do Pantanal, em substituição ao engenheiro químico Paulo Donizete da Costa que irá sai pata tentar disputar as eleições.

Para dser diretor executivo da autarquia é preciso ter nível superior e preferencialmente na área de engenharia.

Em caso de aprovação, dois secretários vão acumular as funções de Trindade. Jorge Augusto, de Governo, vai assumir a Agricultura.

Já a secretária de Ação Social, vai assumir o Turismo e a Cultura.

Quem é ele


Nascido na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante aproximadamente 100 quilômetros de Cáceres. Filho de Augusto Miron Trindade e Eunice Dias Trindade.

Chegou a Cáceres há 13 anos, como empresário no ramo de distribuição de água mineral e gás. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) por dois anos, no biênio 2013/2015; Presidente do Rotary Club de Cáceres no ano rotário 2014/2015;

Na primeira gestão do atual prefeito Francis Maris Cruz, ocupou o cargo de Secretário Municipal de Fazenda no período de abril/2014 a dezembro/2016;

Durante todo o Exercício de 2017, foi Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo.

A partir de janeiro/2018, com a nova estrutura organizacional da prefeitura de Cáceres, Junior Trindade é titular da Pasta da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e interinamente mais duas Pastas, de Meio Ambiente e Saneamento e de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.
Imprimir