Imprimir

Imprimir Artigo

01/06/2020 - 10:56

Em Araputanga, mãe denuncia genro por maus tratos, abuso sexual e ameaça de morte à filha

A mãe de uma mulher de 34 anos, que mora no bairro Jardim do Brás em Araputanga (a 345km de Cuiabá), denunciou o genro ao saber que sua filha estaria sofrendo maus tratos, sendo proibida de sair de casa, ameaçada de morte e até abusada sexualmente pelo suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite deste domingo (31), pela mãe da vítima que mora em Pontes e Lacerda e informou que estava deslocando até Araputanga para buscar a sua filha.

Diante da situação, policias militares da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga deslocaram até a residência onde encontrou o suspeito que afirmou ter se desentendido com a esposa e que no momento de nervosismo fez as ameaças.

O homem de 29  anos, permitiu a entrada da PM na residência e os policiais encontraram uma arma de pressão cano curto modificada calibre 22 e se deslocaram com o suspeito até uma propriedade rural, localizada no município,  onde o mesmo informou que teria uma outra arma de cano longo do tipo espingarda modificada e munições, que foram de fato encontradas no local.

Em entrevista aos policiais, a vítima relatou que sofre maus tratos, é proibida de sair de casa, é ameaçada de morte, tem muito medo, teme por sua vida e de suas duas filhas. Muito nervosa e assustada, a vítima pediu ajuda, pois não quer mais conviver com o suspeito.

Para resguardar a integridade física, o suspeito foi algemado e conduzido até Companhia de Polícia Militar. O caso foi registrado como violência contra a mulher e cárcere privado.
Imprimir