Imprimir

Imprimir Artigo

01/06/2020 - 07:39

Homem comete suicídio em Cáceres

Na tarde deste domingo, 31/05, por volta das 16:30Hs, investigadores de plantão na 1DP recebeu uma informação da polícia militar de que um homem havia sido encontrado morto, possivelmente vítima de suicídio, na antiga escolinha do facão, as margens da BR 070.

Após a solicitação os investigadores, informaram a Politec e se deslocaram até o local do fato, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, pendurada por um fio de telefone, no interior da escolinha, já sem vida, posteriormente identificada como sendo de nome Francisco de Assis Brandão, de 54 anos, que o fato possivelmente deve ter ocorrido na noite anterior ou nesta madrugada.

O corpo da vítima foi encaminhado até a Politec para os trabalhos de praxe e posteriormente liberado para a família.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.
Imprimir