Imprimir

Imprimir Artigo

26/05/2020 - 10:35

Em entrevista a Difusora, governador volta a prometer ZPE

O governador Mauro Mendes em entrevista para a Rádio Difusora nesta terça-feira (26) garantiu o término da obra da Zona de Processamento de Exportação, a famosa ZPE de Cáceres. Mendes que fez um balanço do seu governo de pouco mais de um ano e voltou a 'requentar' promessas de obras para Cáceres que ainda não foram cocluídas, como a Escola Técnica Estadual que recentemente foi prometida para outubro, a MT 343 sem data para finalizar e a ZPE que é promessa política usada por políticos em época de eleição há mais de 30 anos.

'Olha você sabe que retomamos a obra da ZPE de Cáceres(sic)', voltou a falar Mauro Mendes.

Nas considerações finais Mendes dá sua palavra que a ZPE vai sair.

'Eu garanto à você, que essa obra será terminada', promete Mendes.

O governador durante a entrevista confirmou que o Estado tem enfrentado dificuldade em arrecadação em meio à pandemia, mesmo ela não tendo seus picos de caso, como o próprio secretário de saúde de Mendes já disse que vai acontecer nos próprios meses.

Com o avanço da pandemia a expectativa é que a arrecadação diminua por tabela devido as medidas restritivas das principais cidades envolvidas, dificultando ainda mais a realização da promessa. Então por que Mauro Mendes estaria se comprometendo com uma obra que exige saúde financeira do Estado para ser realizado? (O QUE ACHA?)

Outra promessa feita por Mauro Mendes é que até no final de junho, o Hospital Regional de Cáceres tenha mais 30 novos leitos para combater a Covid-19. Cáceres está entre as 20 cidades do Estado que estão com casos, e já chega a 3 mortes na cidade e 2 na região. 

Ouça a promessa de Mendes feita no rádio:
Imprimir