Imprimir

Imprimir Artigo

20/05/2020 - 09:32

​Estudante de Direito cria caixa de presentes para namorados

Que tal dar um presente diferente para agradar sua namorada/namorado, esposo/esposa ?

Em Cáceres, uma acadêmica de Dirieito da Faculdade do Pantanal (Fapan), diante das dificuldades financeiras geradas pelo coronavírus, usou a criatividade e criou a 'caixa do amor'.
 
São caixas de presentes charmosas, contendo bebidas, salgados, doces, mimos, bolos e flores. Elas podem ser montadas de acordo com interesse do cliente e o custo varia de R$ 80 a R$ 120.
 
Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (65) 99906.19311. O pagamento pode ser feito no cartão de débito ou crédito.
 
A iniciativa é de Bianca Paes de Moraes, de 21 anos. Ela conta que começou a trabalhar desde os 16 anos como Menor Aprendiz em uma Instituição de ensino da cidade, onde permaneceu até o início da crise do coronavírus. Ela foi desligada em função da situação economica gerada pela pandemia.

Precisando trabalhar para pagar a Faculdade, um antigo sonho, e colocou em prática o fato de gostar de surpreender as pessoas que ama, dando a elas festas surpresas e presentes, e decidiuu usar a situação para gerar renda e poder fazer a diferença na vida das pessoas.

‘Juntei a necessidade e o prazer', conta, lembrando que criou dois tipos de caixas. Uma para homens e outra para as mulheres.


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto Imprimir