Imprimir

Imprimir Artigo

16/05/2020 - 08:31

Adriano reafirma sua pré-candidatura a prefeitura de Cáceres

O ex-reitor da Unemat e atual Presidente da Fapemat, Adriano Silva (DEM) diz receber com serenidade a notícia de que a Justiça Eleitoral não aprovou as contas na eleição em que o ex-reitor foi candidato a deputado federal em 2018. O motivo seria de que a prestação de contas haveria inconsistências processuais que segundo o ex-reitor podem ser logo sanadas.

Ao FOLHA 5, a principal figura do Democratas na região oeste contou como recebeu a notícia.

"Recebi com serenidade, pois houve uma inconsistência no julgamento das contas, vamos recorrer e com tranquilidade reverter o julgamento", explica Adriano Silva.

Um dos principais cotados pela oposição, para a eleição à prefeitura de Cáceres neste ano, Adriano tranquiliza os seus aliados, e todo o arco de aliança. Esclarece que o fato da não aprovação das contas, não o torna inelegível.

"A reprovação das contas não me deixa inelegível, ou seja, estou apto a disputar a eleição municipal[em Cáceres]", pondera a principal liderança dos Democratas na região oeste.

Adriano que conseguiu em 2018, 40.005 votos para deputado federal, repudia a tentativa maquiavélica dos adversários que já entraram em ação e estão disseminando mentiras nas redes sociais diante à decisão temporária da Justiça.

"Repudio as atitudes rasteiras e baixas dos adversários políticos, que em vez de criar um arco de aliança como o nosso grupo criou, tem preferido confundir, mentir e espalhar ódio nas redes sociais. Lamento, mas continuo convicto que estamos preparados para fazer a diferença para uma Cáceres e região oeste melhor", finaliza.
Imprimir