Imprimir

Imprimir Artigo

05/05/2020 - 14:21

Movimento Figueira Cultural promoverá "Figueira em casa" a partir desta quinta-feira

O Movimento Figueira Cultural irá reunir artistas da cidade para um Sarau Virtual, o “Figueira em Casa”, nos dias 07, 08 e 09 de Maio, entre às 17 e 20 horas no perfil pessoal do Instagram de cada convidado.

O objetivo é utilizar o espaço na web para reproduzir o evento que acontecia desde 2014 sob a figueira da UNEMAT, sede do bairro Cavalhada, de maneira segura e respeitando o isolamento social em tempos de pandemia.

Durante a live, os artistas irão promover junto bate-papos sobre projetos musicais locais, questões artísticas e sociais. Ainda como divulgado pela organização, “Nossa proposta é de utilizar os espaços físicos possíveis, e fazer deles um ponto de encontro e troca, de gente que faz arte, canta, dança e toca. Todos estão convidados para passar três dias juntos, curtindo a música que a gente gosta, com as bandas e os cantores que nós amamos.”

Acompanhe o movimento pelas páginas no Instagram (@mfc_caceres) e Facebook (Movimento Figueira Cultural) para saber sobre a programação. Imprimir