Imprimir

Imprimir Artigo

30/04/2020 - 09:30

Homem assedia mulher e toma uma surra dela

A lutadora de MMA, Maria Ribeiro, deu um cruzado e imobilizou um homem de 37 anos, que teria mostrado os órgãos genitais para ela, na cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O fato aconteceu no último domingo, quando ela estava indo para um mercado com a amiga, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (29). O acusado teria passado de bicicleta ao lado das duas se masturbando.

Conforme as informações da Polícia Militar, o homem teria passado ao lado das duas, que estavam no carro e mostrado os genitais. Além disto, o acusado ainda teria se masturbado na frente das mulheres.  
 
O homem ainda fugiu, mas foi perseguido pela lutadora, que conseguiu pegá-lo e imobilizá-lo logo depois. Para tentar se defender, o acusado disse que havia furtado um pedaço de carne em um mercado e que teria a escondido debaixo das roupas.
 
Sendo assim, a mulher teria flagrado o momento em que ele estava retirando a peça de carne. Porém, a versão foi desmentida por diversas testemunhas que estavam no local.
 
"Entrei no carro e começamos a segui-lo até o final do bairro. Desci do carro e corri atrás dele descalça e o encontrei do outro lado. Eu dei dois tapas na cara dele. Dei um cruzado no queixo, e ele caiu", disse a lutadora, conhecida como ‘Mulher Maravilha’, ao combate.
 
Ela disse que ficou transtornada com a situação e que não imaginava passar por algo parecido.
 
Na segunda-feira (27), a lutadora foi até Delegacia da Mulher para dar andamento no caso. Na delegacia ficou sabendo que o suspeito havia sido solto, em menos de 24 horas.
 
"Ele já foi solto. Isso me revolta. Dá nojo, pavor desse tipo de gente, porque é assim que começa. É o primeiro estágio do estupro. Espero que tenha aprendido uma lição, que pegue medo de fazer um 'trem' desses", disse Maria.
 
Atualmente, Maria Ribeiro mora em Curitiba e faz parte do Brave CF e da CM System Curitiba, e treina na academia Cristiano Marcello.
 
Ela está em cidade natal por causa da pandemia do novo coronavírus. Os treinos estão suspensos nesse período. Imprimir