Imprimir

Imprimir Artigo

29/04/2020 - 08:12

São Luiz confirma que três colaboradores estão com coronavírus

Em Nota encaminhada a imprensa na tarde desta terça-feira, a direção do Hospital São Luiz, confirma o que foi divulgado, pelo site Expressão Noticias, na manhã de hoje. Na nota assinada pelo jornalista Maurício Martins, o hospital diz que “até o momento três colaboradores da unidade testaram positivo para a doença”.

Em outro trecho diz que “os profissionais que atuam no Hospital São Luiz são devidamente capacitados e cumprem os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)”. E, reafirmou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos à respeito. Veja abaixo a integra da Nota

NOTA – 28/04/202

A direção do Hospital São Luiz informa que, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a unidade realiza o monitoramento diário de seus colaboradores, assim como o acompanhamento de possíveis casos da doença, em conjunto com a Vigilância Epidemiológica do Município.

Os profissionais que atuam no Hospital São Luiz são devidamente capacitados e cumprem os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
 
Até o momento, três colaboradores da unidade testaram positivo para a doença e, em cumprimento às determinações sanitárias vigentes, foram afastados de suas funções e estão recebendo toda a assistência necessária. Por fim, a unidade ressalta que a investigação dos casos, assim como de focos de contágio, são conduzidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Assessoria de Comunicação – Hospital São Luiz Imprimir