Imprimir

Imprimir Artigo

28/04/2020 - 10:47

Em Cáceres, em meio a crise, estudante de Odontologia cria a 'empadovo'

É nas dificuldades e provações que surgem as saidas, que as portas se abrem.

Em Cáceres, a estudante de odontologia da Fapan,  Éryca Garcia Marques, 27, começou a fazer salgados e comidas há cerca de 10 anos com sua família, que tem uma fábrica de salgados.

Em meio a pandemia que vivemos atualmente, Éryca se viu na dificuldade de como viver em quarentena e desfalcada financeiramente.

Na Páscoa deste ano, ela decidiu investir em mais uma novidade: o ovo de empada, batizado de ‘empadovo'.

"Com a Páscoa se aproximando eu fiquei pensando o que fazer para essa data, com isso passei a testar empada em formato de barca. Vi no Instagram um menino que mora em Salvador-BA fazendo empadas e empadovo também, Breno da empada, ai resolvi fazer, conta.

A estudante teve, então, o desafio de moldar e assar.

'Trabalho com a massa mais conhecida como -massa podre-, que é muito delicada. Ela é leve e derrete na boca, e o ovo precisaria ficar com a mesma qualidade das empadas ou ainda melhor. Fiquei muito feliz, pois na primeira tentativa já deu certo, relata.

Os ‘empadovos’ custam de R$ 30 a R$ 40 e o cliente pode escolher entre os recheios de frango com catupiry e palmito e carne seca com catupiry.

Éryca  também trabalha com empadões, mini empada e salgadinhos para festa.

Alguns produtos estão disponíveis à pronta entrega, mas é melhor encomendar.

'Quando posto nas redes sociais minhas empadas, prezo sempre pela qualidade e bom atendimento aos meus clientes. O meu foco é conquistar cada vez mais clientes sem perder a qualidade dos meus produtos', finaliza.

Para encomendar as empadas bastar ligar ou chamar pelo WhatsApp. 
Éryca Marques
(65) 99252-7809

A imagem pode conter: sobremesa e comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: sobremesa e comida Imprimir