Imprimir

Imprimir Artigo

01/04/2020 - 09:47

Em Cáceres, homem desaparece e sua casa é incendiada

Na tarde de ontem, 30/03, (segunda feira), por volta das 13:40Hs, a senhora Rosângela da Silva, compareceu na delegacia de polícia comunicando que é irmã de Ronaldo Adriano Henrique, de 40 anos, que o mesmo reside em uma casa que pertence ao seu pai, localizada na Rua dos Batuqueiros, no Bairro Jardim do Trevo, sendo que no começo da noite do domingo, por volta das 19:30Hs, uma vizinha do seu irmão ligou para sua cunhada informando que a casa onde seu irmão mora estava pegando fogo.

A comunicante disse que em seguida a vizinha rapidamente ligou para o corpo de bombeiros que compareceu no local e apagou o incêndio, porém, a casa ficou toda queimada e perdeu todos os móveis.

Rosângela contou também que o seu irmão, (Ronaldo) está desaparecido e ninguém sabe o seu paradeiro e que a família esta muito preocupada.

Segundo informações dos vizinhos da casa onde seu irmão mora, o local estava com um cheiro forte de álcool, com isso, desconfia que o incêndio possa ter sido criminoso.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A polícia judiciária civil investiga o caso.

*Quem souber o paradeiro de Ronaldo Adriano Henrique, entre em contato URGENTE com a polícia, pois, a família esta desesparada com o seu desaparecimento.
Imprimir