Imprimir

Imprimir Artigo

25/03/2020 - 11:09

Sem fechamento de comércio: Se não produzir não vendemos, não arrecadamos, não pagamos e faltará alimentos, diz Francis

O prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) reafirmou, na manhã de hoje, seu posicionamento contrário ao fechamento do comércio, em decorrência da pandemia do coronavirus. Disse que se todos agirem com “responsabilidade” se evitará a disseminação do virus e salvará a economia.

“Não vejo necessidade de fechar o comércio se agirmos com responsabilidade, tomando as precauções necessárias, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas e usarmos os equipamentos de segurança necessários, como a máscara e a luva”.

O prefeito adverte que se houver o fechamento do comércio, como é defendido pela maioria, não tardará para a economia do país entrar em colapso e, não haverá sequer alimento para a população.

“Se não produzir, não vende; se não vender, não arrecada impostos; se não arrecadar impostos, não terá repasse do duodécimo; se não pagar duodécimo, não terá pagamento dos salários a funcionários públicos; se não pagar funcionários públicos, não farão compra de alimentos e se não se alimentar, vamos morrer todos” explicou.
Imprimir